Conheça as empresas do grupo Acrilys
9/11/2023
Conheça as empresas do grupo Acrilys

A pequena empresa que em 1983 fora fundada na Rua Treze de Maio, foi ao longo dos anos, ampliando seu mercado de atuação, criando parcerias, solidificando as marcas e desenvolvendo cada vez mais novas soluções.

Hoje já são mais de 40 anos de muitas histórias e conquistas. Com a crescente necessidade do mercado por novas soluções, a Acrilys tornou-se um grupo formado por unidades de negócio que são especialistas nas mais diversas áreas, transformando em produtos comerciais plásticos de engenharia como ABS, polipropileno, poliestireno, nylon entre ouros polímeros.

Conte com nossa equipe especializada que é capacitada para lhe auxiliar desde a escolha mais adequada de um dos produtos de nossa linha que atenda sua necessidade até o desenvolvimento de uma solução específica. Contamos com matrizaria e fabricação de chapas própria, nos permitindo maior agilidade e assertividade.

Conheça um pouco mais sobre nossas empresas no texto do blog de hoje.

Acrilys — Laminados Plásticos

Nas unidades matriz, filial e filial 3, fabricamos peças plásticas automotivas, como acessórios para vans e ônibus, insufladores e revestimentos. Além disso também temos atuação na área do agronegócio, como acabamento interno para colheitadeira, hélice agitador para pulverizadores, entre outras peças plásticas fabricadas nos processos de vacuum forming e injeção.

Unidade Chapas Acrílicas

Próximo a nossa matriz, está localizada a unidade chapas acrílicas, onde são fabricados diversos produtos com a matéria prima do acrílico! Atendemos desde grandes pedidos para empresas, como peças para máquinas e tubos de diversos tamanhos e espessuras, a itens para uso pessoal, como chaveiros, troféus de acrílico, entre outros projetos personalizados.

Nessa mesma unidade da Acrilys, fazemos a impressão digital em peças plásticas (com o logo da sua marca, por exemplo) e a impressão uv nos produtos acrílicos!

Essa técnica permite a personalização de nossas peças de maneira eficiente, rápida e detalhada, atendendo às mais variadas necessidades do mercado.

Acrilys – Loja

Para o consumidor final, a Acrilys conta com um showroom na BR 116, onde estão expostos nossos produtos em acrílico e as malas de viagem. Na loja, também é possível fazer um orçamento para projetos!

Nesse endereço são realizadas as vendas através do e-commerce da Acrilys: ACR Loja, onde dispomos de uma grande variedade de produtos em acrílico para a casa, além de algumas peças pequenas para transporte coletivo, você pode comprar online e receber na sua casa!

Navegat

A marca Navegat é pertencente do grupo Acrilys e tem como missão proporcionar mais conforto e autonomia para viagens, através da produção de bagagens e utensílios para carregar os pertences.

São produzidas malas de polipropileno na máquina injetora em nossa matriz e em ABS, através do vaccum forming, na filial de Lajeado Grande.

A marca foi fundada em 2020 e segue em crescimento constante!

Entre em contato

A amplitude do grupo Acrilys proporciona um mix de soluções para você e seu negócio, entre em contato conosco e vamos planejar juntos! (54) 3229-2944

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!