Brindes criativos para o seu negócio!
16/8/2023
Brindes criativos para o seu negócio!

Presentear as pessoas é uma forma de demonstrar afeto e consideração por elas, além de mostrá-las de que são importantes e lembradas por quem as presenteia.

Dar brindes corporativos em eventos ou datas comemorativas é a maneira perfeita de presentear seus colaboradores e clientes! Além de um brinde com a sua marca fazer propaganda da empresa, quem recebe se sente importante e parte daquilo!

Você sabia que a Acrilys conta com diversas possiblidades de presentes?

Continua lendo e saiba mais sobre 😉

BRINDES CORPORATIVOS

Quer dar um mimo especial para seus clientes? Então nossos chaveiros em acrílico são a escolha ideal! É possível fazê-los em diversos formatos, cores e espessuras, além de gravar na peça seu logo, nome do cliente ou o desenho que você preferir.

BRINDES DIFERENTES PARA O SEU NEGÓCIO

Para workshops, eventos ou concursos, ter um troféu de brinde é sempre algo legal e que acaba virando objeto de desejo das pessoas que estão participando. Assim como os chaveiros, é possível produzi-los em diversas espessuras de acrílico, tamanhos, formatos e gravações personalizadas!

DEIXANDO A SUA MARCA

A gravação no acrílico ou no polipropileno com o seu logo ou nome é algo que vai tornar a peça única! É possível aplicar em expositores, placas, objetos decorativos em acrílico, tábuas de corte gravadas, entre outros. Confere só esse exemplo de caixinhas feitas especialmente para um evento da Acrilys!

BRINDES PARA O FINAL DO ANO? AQUI TEM!

Quer entregar um presente com uma mensagem de boas festas, feliz ano novo ou uma frase que você gosta?

Aqui na Acrilys nós produzimos! E com o toque elegante e clean do acrílico fica mais bonito ainda.

MALAS PERSONALIZADAS PARA VOCÊ OU SUA EMPRESA

As malas da nossa marca Navegat já são lindas por conta própria, mas com a personalização do seu logo ou iniciais nas chapinhas da mala, elas ficarão incríveis!  São muuuitas opções de cores e modelos e você pode fazer com a que mais combina com sua marca 😉.

Também produzimos em grande escala! Clica aqui para conferir nossos modelos.

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Além de todas essas opções de brindes, também fazemos projetos personalizados! Tem um? Então chama a gente no whatsapp (54) 3229-2944 e nos conte a sua idéia!

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!