Setor de Produtos Próprios da Acrilys
27/6/2023
Setor de Produtos Próprios da Acrilys

A Acrilys realiza diversos projetos personalizados em plástico e acrílico, contando com clientes de setores do ramo automotivo da indústria pesada, até pequenos negócios.  

Mas você sabia que além desses projetos, nós também possuímos um setor forte de venda de peças da nossa empresa? O nosso setor de produtos próprios atende clientes de distribuidoras, assim como pequenos lojistas e consumidores finais!

Quer conhecer mais desses produtos? Então continua lendo que nós vamos te contar!  

NAVEGAT

A Navegat é uma marca do grupo Acrilys especializada em malas de viagem. A marca tem a missão de proporcionar mais conforto e autonomia para viagens, através da produção de bagagens e utensílios para carregar os pertences, assim como a criação de conteúdos exclusivos que envolvam a paixão por viajar.

Você pode conhecer mais sobre a Navegat e seus diversos modelos de malas clicando aqui 😊

LINHA VITIVINÍCOLA

A Acrilys também atende o ramo vitivinícola com berços para garrafas, que otimizam o espaço em adegas e dão mais segurança no transporte das garrafas. Além disso, comercializamos maletas para garrafas de vinhos e para taças, além de expositores para garrafas em acrílico!

TRANSPORTE COLETIVO

Além de produzirmos itens para o transporte coletivo em grande escala para multinacionais, também atendemos as necessidades de auto peças, distribuidores, reformadores de ônibus, entre outros.

ACESSIBILIDADE

Temos uma linha completa de itens de acessibilidade para cadeira de rodas, contendo aros de impulso, protetores de calota e descansos para o braço. Esses produtos são fornecidos para diversos distribuidores e também podem ser encontrados em nosso ecommerce!

ENTRE EM CONTATO

Gostou de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos? Se você possui um projeto e quer ser nosso parceiro de negócio entre em contato conosco! Nosso telefone é +55 (54) 2991-8900.

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!