Séries pra quem curte organizar e decorar
27/5/2022
Séries pra quem curte organizar e decorar

Que a gente gosta de praticidade no nosso dia a dia, você já deve ter percebido né? Mas o que agente gosta também é de uma diversão funcional, daquelas que você relaxa e também pode tirar ideias legais para aplicar na sua casa! 🤩 Pra nos inspirar, atualmente existem várias séries, programas e filmes com dicas muito bacanas sobre organização, e nós separamos 4 pra indicar pra você... então prepara a pipoca e bora Netflixar!

 

The Home Edit: a arte de organizar

➡ Esta série apresenta o trabalho de Clea Shearer e Joanna Teplin, que são profissionais na arte de organizar. Se você acha que seu armário é organizado, assista essa série para pensar fora da caixa e ver que ele pode ser ainda melhor e mais funcional. A ideia da série é mostrar que todos nós podemos mudar o olhar sobre a arte de organizar.

Estilo à Beira da Estrada

➡ A amizade de duas mulheres e o gosto por decoração e arquitetura fez com que, em meio a pandemia, elas se aventurassem pela estrada em busca de lugares decadentes para transformá-los, com uma premissa básica: todo lugar pode ser perfeito, basta quebrar e modificar algumas coisas!

Magos da Decoração

➡ Aspirantes a designers mostram que com algumas ideias bem criativas (e simples) é possível transformar um espaço sem graça em ambientes pra lá de inovadores.

 

A Magia do Dia a Dia

➡ Marie Kondo é conhecida como uma transformadora da arte de organizar coisas, inclusive te ensinando como se desapegar das coisas de uma forma leve e agradecida. Nesta série, ela traz justamente isso: dicas simples e muito legais sobre organização, para serem aplicadas no dia a dia de quem está sempre na correria entre casa e trabalho.

 

As vezes, tudo que precisamos para melhorar nosso humor e nossa motivação diária é mudar alguma coisa, seja em si mesmo ou no seu lar. E não pense que precisa ser uma grande mudança! Pequenas transformações nos ambientes do seu dia a dia são capazes de melhorar a energia do lar e mudar a forma como você vive diariamente.

 

E é justamente nisso que pensamos quando criamos cada produto aos nossos clientes: em como aquele produto irá melhorar a vida das pessoas 🤍 Conte conosco!

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!