Linha Personal Organizer da Acrilys!
29/8/2023
Linha Personal Organizer da Acrilys!

Aqui na Acrilys nós estamos sempre buscando inovar, e tem novidade chegando por ai! 🤩 É a nossa linha de produtos feitos especialmente para personal organizers!

Desenvolvidos em parceria com a personal organizer Josi Maria (@maniademaria), os produtos atenderão as diversas necessidades das profissionais desse segmento e seus clientes. Continua lendo para descobrir mais sobre!

O QUE É PERSONAL ORGANIZER?

Um personal organizer é o profissional que organiza ambientes conforme a necessidade de seus clientes, arrumando assim, casas, armários, pós mudanças, escritórios, entre outras várias possibilidades!

Baseados nisso, com a elegância e praticidade do acrílico, nós desenvolvemos produtos para ajudar na organização desses ambientes.

PRODUTOS DESENVOLVIDOS


PORTA CHÁ EM ACRÍLICO CRISTAL

Ideal para armazenar seus saquinhos de chá entre outros condimentos! Ele contém 6 divisórias que organizam os itens e os deixam separados, além de ser lindo visualmente!

ORGANIZADORES DE TIARAS

Com ele, você pode deixar suas tiaras expostas e organizadas de forma mais prática!  O suporte conta com 2 modelos diferentes e 3 opções de cores: branco, preto e transparente.

BANDEJAS EM ACRÍLICO CRISTAL P E M

As bandejas foram desenvolvidas para organizar perfumes, cremes, maquiagem ou qualquer outro objeto. Possuem excelente acabamento de ótima qualidade e podem ser usadas como porta bebida, objeto de decoração em salas, escritórios, cozinha ou bancadas.

PORTA CONTROLE REMOTO EM ACRÍLICO CRISTAL

O organizador para controles foi desenvolvido para organizar a sua sala. Esse organizador possui 4 compartimentos, para acomodar seus controles de TV, ar-condicionado e diversos. Assim deixando seu cantinho da TV e ambiente organizados.

SUPORTE DE CLUTCH

Com esse suporte você pode deixar suas bolsas de festas, conhecidas como “clutchs”, guardadas de forma organizada e prática! Ele possui espaço para 3 bolsas.  

DIVISOR DE CABIDES

O  divisor de cabides com gancho é ideal para separar suas roupas em seu armário e deixá-lo organizado.

 

PORTA SHAMPOO/ SABONETE

O porta sabonete e shampoo é incrível para deixar o banheiro organizado. Com ele, você ganha espaço no nicho do box do chuveiro, pois ele funciona como uma espécie de prateleira - e o melhor, sem sujar a aparência.

PRATELEIRA DE APOIO

Assim como o porta sabonete e shampoo, a prateleira de apoio vai te ajudar a manter seus objetos organizados e bem-dispostos. Ela possui design clean e ótimo acabamento.

PRATELEIRA ORGANIZADORA

Além de dispor os objetos de forma elegante, a prateleira também é um acessório lindo de decoração para a sua casa. Disponível em P. M e G e em 2 modelos diferentes: normal e estreita!

GABARITOS EM 3 MODELOS DIFERENTES

Os gabaritos são utilizados para ajudar na hora de dobrar a roupa, desde peças grandes até as mais delicadas e pequenas. Com eles, você dobra as roupas e camisetas perfeitamente, facilitando assim o seu trabalho e não deixando elas amarrotadas!  

A linha de produtos para Personal Organizer conta com 3 modelos diferentes em P, M e G! São eles: gabarito simples, gabarito com colarinho e gabarito com cabide.

COMPRE ONLINE!

Mas agora conta para a gente, qual desses produtos é seu preferido? Todos eles estão disponíveis em nosso e-commerce! fique atento as nossas redes sociais @acrilys.br e @acr.loja e confira as novidades em primeira mão! 🤩  

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!