Lançamento Navegat – maleta para vinhos!
20/6/2022
Lançamento Navegat – maleta para vinhos!

Veja se você se identifica nesta descrição: viaja por aí, ou vai em vinícolas para conhecer, compra algumas garrafas de vinho e fica com receio de quebrar todas durante o restante da viagem ou do passeio 😅😅 Ou aquela visita na casa do amigo em que você carrega a garrafa na mão mesmo, pra não ter risco de bater com outras coisas na sacola (ou até a sacola arrebentar.) Pois é, quem carrega seus vinhos por aí vai entender do que estamos falando!

 

E foi pensando nessa necessidade, que nossa marca de malas de viagem  – a Navegat – criou uma maleta especialmente para o armazenamento e transporte de vinhos! SIM! Agora você pode colocar suas garrafas em um espaço protegido, e transportar facilmente, sem receio de quebra.

A maleta possui espaço para três garrafas de vinho, corretamente apoiadas e seguras para transporte, o que é possível através da espuma que foi dimensionada especialmente para a nossa maleta. Na parte externa, a maleta fabricada em ABS - plástico que somos especialistas e é bem resistente - possui uma plaquinha de cada lado, que pode ser personalizada com o seu nome, ou até com a sua marca, sendo uma opção para brinde corporativo.

 

Fechamento simples, com zíper, trazendo praticidade na utilização e manuseio da maleta.

 

Saiba mais sobre este lançamento exclusivo aqui 👉🏼https://www.instagram.com/reel/CeoRXHsDxm3/?utm_source=ig_web_copy_link.

 

🌟 Você possui uma vinícola? Consulte nossa equipe para condições especiais para compra deste produto! É uma ótima forma de fidelizar o seu cliente e entregar um produto personalizado para transporte do seu vinho.

CONFIRA TAMBÉM:
Como a Acrilys Transforma Ideias em Realidade
Como a Acrilys Transforma Ideias em Realidade
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!