Dicas de presentes para o fim de ano!
14/12/2023
Dicas de presentes para o fim de ano!

Estamos no mês de dezembro, fim de mais um ciclo!

Com os últimos dias do ano, chegam as festas de encerramento, comemorações, amigo secreto, Natal... Datas em que precisamos ser ainda mais criativos para escolher presentes e alegrar quem os recebe!

Para te ajudar nessa tarefa, o blog de hoje traz dicas de presentes para as festas de fim de ano, e a melhor parte é: todos estão disponíveis no e-commerce da Acrilys, ACR Loja!

Temos uma grande variedade de produtos para todos os gostos e estilos, continue lendo e descubra 😊

PARA OS ORGANIZADOS

A ACR conta com diversos produtos do setor de organização! Se você conhece alguém que ama deixar a casa e os ambientes arrumados estes serão o presente perfeito!

Banheiro:

Suporte para shampoo, suporte para sabonete, bandeja transparente para acessórios, saboneteira, entre outros.

Casa:

Prateleiras organizadoras, porta controle remoto, suporte para bolsas clutch, porta-chás... Todos trazendo praticidade e elegância para a decoração!

Cozinha:

Tábuas de corte, porta talheres, porta guardanapos, suportes para garrafa de vinho, suporte para prato e bandejas podem compor a organização da cozinha.  

Todos os produtos são feitos 100% de acrílico de alta qualidade e possuem opções variadas de tamanhos e cores, você pode conferir cada um deles clicando aqui!

PARA OS QUE AMAM PAPELARIA

Nossos organizadores de folhas A4 de até 5 andares, displays, porta cartões, pranchetas e suportes para celular são ideais para aqueles que trabalham em escritório ou em home office!

PARA FÃS DE MAQUIAGEM E AUTOCUIDADO

Conhece alguém que ama se maquiar? Essa pessoa com certeza vai adorar nosso organizador de maquiagens em acrílico! Além dele também temos uma placa para misturar base que é um sucesso e duas opções de suportes para tiaras 😉  

PARA OS MOTORISTAS

Nosso suporte veicular permite que o motorista coloque em seu carro álcool gel, cartão de visita, balinhas, água ou o que quiser. Os passageiros vão amar!  

PARA OS CRIATIVOS

Quer dar um presente único? Nós também fazemos projetos personalizados em acrílico! Entre em contato conosco: (54) 3229-2944.  

Em nosso e-commerce você encontra muito mais! Acesse www.acrloja.com.br e confira todas as possiblidades que temos de presentes para esse fim de ano 🎅🏼

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!