Acrilys também é Implementos Agrícolas
10/5/2022
Acrilys também é Implementos Agrícolas

A agricultura é uma das principais bases da economia do Brasil, responsável por grande parte da produção de alimentos para a população, tanto interna quanto para exportação. E você sabia que nós, Acrilys, temos importante participação na Agricultura Brasileira? 😊

 

Ao longo de nossos anos de atuação, fomos conquistando a experiência necessária para ampliar cada vez mais o nosso portfólio de produtos, nos direcionando para este segmento tão peculiar e importante para o nosso país.

 

Nossa produção é ampla, e conseguimos atender a diversas necessidades!

 

🔹 Processo de plantio, com equipamentos e acessórios que facilitam os processos diários.

🔹 Etapa de colheita, com produtos que organizam e direcionam o armazenamento, de acordo com as necessidades que cada espécie plantada exige.

🔹 Peças e implementos para máquinas como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, etc., desde uma peça estrutural até peças funcionais (como revestimentos, peças de painel, protetores de cabine).

🔹 Silos de armazenamento, com estruturas próprias.

🔹 Material para armazenamento, como caixas para sementes, bem como para entrega final ao consumidor.

 

Nosso processo de fabricação ocorre de ponta a ponta, com laboratórios, projetos e fabricação em nosso centro fabril, o que nos proporciona entender o seu processo específico e projetar produtos exatamente de acordo com a sua necessidade.

 

Saiba mais sobre este segmento atendido pela Acrilys contatando a nossa equipe através do telefone (que também é WhatsApp) 👉🏼(54) 3229-2944, ou pelo nosso site clicando aqui 😉

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!