A linha veicular que vai ampliar a experiência do seu cliente!
5/10/2021
A linha veicular que vai ampliar a experiência do seu cliente!

Hoje estamos chegando pra falar com você, que trabalha com transporte de pessoas, seja em coletivos ou carros individuais. Trabalhar a experiência do cliente enquanto ele trafega de um ponto a outro é possibilitar que esse momento seja leve e divertido, e por isso nossa linha veicular possui itens que ajudam você nessa tarefa.

Confira os produtos mais vendidos em nossa loja!

Suporte para copos e latas

Um item bastante versátil e muito comum utilizado em coletivos. O suporte proporciona ao seu cliente apoiar a bebida que estiver consumindo, evitando fazer sujeira por virar a bebida com a movimentação do ônibus. O espaço possui dimensão para garrafa média, latas ou copos.

 

Lixeira plástica

Evite aquela baguncinha no ônibus e mantenha a lixeira à vista dos seus passageiros. Essa lixeira é prática de instalar e pode ser colocada em qualquer local do ônibus.

 

Caixa cobradora

Parece óbvio né, mas não custa lembrar da importância desse item. Ele possui divisórias apropriadas para facilitar a organização do profissional que está responsável por receber o valor da passagem e agilizar o pagamento do passageiro. Nada de gaveta desorganizada, hein? Esse produto facilita a sua vida.

 

Porta folder

Um item que comumente é utilizado em empresas para informativos internos também é muito indicado para o ônibus. Neste espaço você pode colocar informações importantes sobre o veículo e a rota que ele faz, ou até enfatizar cuidados sanitários para manter a viagem segura para todos.

 

Suporte para carros individuais

Criamos um produto exclusivo para quem trabalha com transporte particular. Ele proporciona organizar os itens que vão melhorar a experiência do seu cliente - seja um frasco de álcool gel, algumas balinhas ou para colocar seus cartões de visita e propagar a sua empresa.

 

Lembre-se: cada detalhe pode melhorar o dia do seu cliente, e ele lembrará do seu serviço de forma especial.

 

Acesse aqui pra saber mais!

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!