Como crescimento do marketing digital, cada vez mais as empresas estão apostando na divulgação das diversas frentes online — sites, redes sociais, canais de vídeo, banners, remarketing em sites parceiros, etc. No entanto, é importante salientar que sua marca segue ativa no offline, ou seja, nas frentes fora das telas, e cuidar desta divulgação é essencial para que seu negócio se mantenha firme.
No texto de hoje daremos alguns exemplos para mostrar o quanto isso é real, e como alguns acessórios podem te ajudar. Vem com a gente!
Quando falamos em offline, o que estamos querendo dizer?
Marketing offline é tudo que não precisa de internet para acontecer e/ou ser visto. Aquele outdoor que você enxerga nas rodovias é ação offline. A placa gigante na fachada da sua loja preferida é offline. O panfleto que você recebe no sinal (e fica acumulando no porta-luvas do carro 😅😅)? É, offline também! Todas essas interações são importantes para manter a empresa em circulação, para diferentes públicos.
Por que ela é tão importante se a internet é a ferramenta do momento?
A internet ganhou uma proporção enorme — e segue ganhando dia após dia. Mas já imaginou você ver uma loja bem legal na internet, ir até a região onde ela está localizada e não a encontrar, pois a loja não possui uma fachada com a marca para ser vista? Não adiantou nada estar super ativa nas redes sociais e não ser encontrada fora dela.
Sabe aquela sacola linda que a loja te dá, com a marca dela estampada, para você levar para casa suas compras? Isso é uma ação offline muito importante! Afinal, outras pessoas verão você circulando com as sacolas, e assim a marca vai ganhando força na mente e lembrança dos consumidores.
Dicas de produtos legais para a sua empresa intensificar a veiculação da sua marca:
Desenvolvemos alguns produtos corporativos para intensificar a divulgação corporativa, olha que legal!
Estes são somente alguns dos produtos que temos na linha, mas podemos desenvolver o que melhor identifica e valoriza sua marca. Fale conosco!