O offline segue ON!
4/8/2022
O offline segue ON!

Como crescimento do marketing digital, cada vez mais as empresas estão apostando na divulgação das diversas frentes online – sites, redes sociais, canais de vídeo, banners, remarketing em sites parceiros, etc. Porém, é importante salientar que sua marca segue ativa no offline, ou seja, nas frentes fora das telas, e cuidar desta divulgação é essencial para que seu negócio se mantenha firme.

No texto de hoje vamos dar alguns exemplos para mostrar o quanto isso é real, e como alguns acessórios podem te ajudar. Vem com a gente!

 

Quando falamos em offline, o que estamos querendo dizer?

Marketing offline é tudo que não precisa de internet para acontecer e/ou ser visto. Aquele outdoor que você enxerga nas rodovias é ação offline. A placa gigante na fachada da sua loja preferida é offline. O panfleto que você recebe no sinal (e fica acumulando no porta luvas do carro 😅😅)? É, offline também! Todas essas interações são importantes para manter a empresa em circulação, para diferentes públicos.

 

Porque ela é tão importante se a internet é a ferramenta do momento?

A internet ganhou uma proporção enorme – e segue ganhando dia após dia. Mas já imaginou você ver na internet uma loja bem legal, ir até a região onde ela está localizada e não a encontrar pois a loja não possui uma fachada com a marca para ser vista? Não adiantou nada estar super ativa nas redes sociais e não ser encontrada fora dela.

Sabe aquela sacola linda que a loja te dá, com a marca dela estampada, pra você levar pra casa suas compras? Isso é uma ação offline muito importante! Afinal, outras pessoas verão você circulando com as sacolas, e assim a marca vai ganhando força na mente e lembrança dos consumidores.

 

Dicas de produtos legais para a sua empresa intensificar a veiculação da sua marca:

Desenvolvemos alguns produtos corporativos para intensificar a divulgação corporativa, olha que legal!

- Porta folder de mesa ou de parede: você pode colocar informações espalhadas pela empresa, e se você recebe possíveis clientes (visitas) ele verá o que você faz pelo simples olhar à parede. Além disso, se você participar de eventos corporativos, pode deixar materiais de divulgação expostos facilmente. O acrílico é clean, e proporciona visualização limpa da sua marca.

- Porta cartões de visita: ele é essencial se você é um profissional de consultoria e/ou vendas. Com ele você carrega seus cartões, e ainda pode dar de presente à algum cliente, como um brinde promocional.

- Urnas para sorteio: ações de sorteio envolvem seu público com a sua empresa, aumentando as chances de venda e mantendo os clientes próximos da marca;

- Expositores: você coloca sua marca em evidência, para ser vista e revista sempre que possível. Sabe aquele cartão de visita para o cliente do seu restaurante pegar? Coloque-o em um suporte para cartões... fica mais bonito e evidencia sua marca.

 

Estes são somente alguns dos produtos que temos na linha, mas podemos desenvolver o que melhor identifica e valoriza sua marca. Fale conosco!

CONFIRA TAMBÉM:
Tem coleção nova no ar!
Tem coleção nova no ar!
Certificados IATF 16.949!
Certificados IATF 16.949!
Especialistas no segmento veicular
Especialistas no segmento veicular