Itens para o seu inverno ❄️
1/7/2022
Itens para o seu inverno ❄️

O inverno chegou na semana passada, oficialmente, mas já faz um mês que estamos sentindo as baixas temperaturas, e com elas os conhecidos sintomas dos resfriados e gripes. Afinal, quem aí já não está espirrando e/ou tossindo?

Atualmente, existem muitos produtos de proteção individual e coletiva para a saúde, principalmente depois de tantos aprendizados com a pandemia. E é justamente para falar sobre isso que estamos aqui hoje - para indicar produtos muito legais e eficientes para a sua saúde nesse inverno.

✨ Mas antes uma dica extra, para cuidar de você e dos outros: sabe o hábito do uso de máscaras e que agora já não é uma exigência na maioria dos lugares? Se você estiver resfriado, faça uso dela em ambientes coletivos. Além de proteger a sua saúde, que já estará com a imunidade afetada, vai proteger as demais pessoas que estiverem com você, reduzindo a disseminação. Um aprendizado que a pandemia nos proporcionou e que poderíamos manter como atitude de cuidado sanitário né? 😷

 

Defletor de ar condicionado

Assim como no verão, esse item é muito útil para cuidar da sua saúde, sabe por quê? O ar, atingindo nosso corpo diretamente, não é o ideal para a climatização, pois estaremos expostos mais facilmente a mudança brusca de temperatura, além do desconforto térmico. O defletor é um excelente acessório para direcionar o ar para o alto, independentemente da posição das aletas, garantindo climatização indireta.

A Acrilys fabrica este produto sob medida, de acordo com as dimensões do seu ar. Fabricado em acrílico, o defletor resiste as diferenças de temperatura e são transparentes, não interferindo na decoração do seu lar ou empresa.

 

Escudo de proteção para atendimento

Proteja sua equipe no atendimento ao público. Os escudos de proteção trouxeram mais cuidado sanitário as empresas, e facilitam a comunicação já que possuem a transparência proporcionada pelo acrílico. Você pode, ainda, utilizar o modelo com abertura inferior para passagem de dinheiro e posicionamento da máquina de cartão.

 

Protetores de buffet

Nos restaurantes com sistema self-service, os protetores em acrílico são excelentes formas de proteção do alimento, evitando inclusive queda de sujeira e/ou fios de cabelo nos alimentos.

Os protetores de buffet são projetados e fabricados nas dimensões que você precisar, com curvatura para proteger os alimentos expostos.

Consulte informações com a nossa equipe sobre os produtos informados. Além destes, podemos projetar um produto especial para a sua empresa, com as dimensões que você precisar.

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!