Especialistas no segmento veicular
11/7/2022
Especialistas no segmento veicular

Ao longo de nossos quase 40 anos de atuação, fomos ampliando nossa linha de produtos com base no que íamos aprendendo no segmento que atendemos. A linha veicular, que foi o início de tudo para nós, nos trouxe uma carga de ideias que inspiram nosso processo produtivo até hoje! 🤩

Atualmente, nossa produção vai além de atender a indústria de veículos coletivos, e hoje trouxemos um pouco dos nossos produtos da linha veicular, veja só!

 

Linha de acessórios para ônibus, compondo o setor de passageiros

A linha possui porta copos, lixeiras, cabide para colocação de bolsas. Itens com funcionalidade para quem utiliza o transporte coletivo, facilitando o dia a dia. Veja tudo aqui!

 

Linha para estação cobradora

Em ônibus com cobrador, contar com uma estrutura que facilite a cobrança e organização do dinheiro é essencial para agilizar o atendimento e a passagem das pessoas, além de trazer segurança para o profissional, já que a caixa cobradora fica chaveada.

Com diferentes tamanhos e formatos, você pode definir a que melhor lhe atende de acordo com o espaço do seu veículo coletivo. Veja as opções aqui!

 

Item para veículos de transporte individual de pessoas

Pensando na praticidade de quem circula em carros de transporte individual (taxis e motoristas por aplicativo), desenvolvemos um suporte para itens diversos, como cartões de visita, balas, álcool gel, folhetos. Esse item não precisa de furação para fixação - basta encaixar no encosto de cabeça do banco dianteiro, para ficar seguro e com fácil acesso ao passageiro. Veja os detalhes deste produto exclusivo aqui!

 

Vale lembrar que estes produtos são fabricados na Acrilys, com a qualidade produtiva que nós oferecemos. Nossa matéria prima (chapa plástica) é produzida internamente também, o que nos concede qualidade e agilidade de produção.

 

O segmento veicular transporta vidas, e é para estas vidas que pensamos nos melhores produtos. Conte com a Acrilys!

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Os nossos acrílicos!
Os nossos acrílicos!
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!