Os nossos acrílicos!
30/1/2024
Os nossos acrílicos!

Você já conhece os produtos em acrílico da Acrilys? Somos uma indústria com mais de 40 anos de mercado, especializada em criar soluções em peças plásticas e acrílico para diversos segmentos.

Neste post, vamos te mostrar alguns benefícios e diferenciais de usar nossos produtos em acrílico em sua casa, escritório ou negócio.

Características do acrílico

O acrílico é um material resistente, leve, transparente e versátil, que pode ser moldado em diferentes formas, cores e tamanhos. Ele conta com uma ótima durabilidade além de não amarelar, mantendo o aspecto de novo por muito mais tempo. Além disso, é fácil de limpar e higienizar, sendo assim ideal para ambientes que exigem cuidados especiais com a saúde e a segurança.

Mais elegância para o seu ambiente

Os produtos da Acrilys são ideais para valorizar o seu espaço, seja ele residencial ou comercial. Eles combinam com qualquer estilo de decoração e trazem mais charme, sofisticação e funcionalidade para o seu ambiente. Além disso, possuem um ótimo custo-benefício, pois são duráveis, bonitos e práticos.  

Qualidade e variedade  

Produzimos peças acrílicas com matéria-prima de alta qualidade, tecnologia de ponta e profissionais capacitados, garantindo um acabamento perfeito e um design moderno e elegante. Temos uma ampla variedade de produtos em acrílico para atender às suas necessidades, como displays, placas, troféus, urnas, organizadores e muito mais. Cada um deles está disponível em nosso e-commerce: https://www.acrloja.com.br/

Você também pode solicitar um projeto personalizado, com as medidas e características que desejar.

Entre em contato

Não perca tempo e conheça nossos produtos! Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso, vamos planejar juntos: 📲(54) 3229-2944

CONFIRA TAMBÉM:
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
Grupo Acrilys Inova o Mercado Náutico com Peças Plásticas Duráveis
 Compromisso de excelência com você Cliente!
Compromisso de excelência com você Cliente!
Cestos: um jeito simples de organizar!
Cestos: um jeito simples de organizar!