Cestos: um jeito simples de organizar!
4/8/2021
Cestos: um jeito simples de organizar!

Você sabia que arrumar é diferente de organizar? Embora a gente deixe tudo guardado no seu lugar, nem sempre isso significa que está organizado! E hoje nós falaremos de um produto super simples, mas que possibilita melhorarmos o nosso dia a dia e deixar tudo muito mais prático ~ os cestinhos organizadores! Eles permitem uma infinidade de possibilidades, em todos os cômodos da casa, e facilitam muito o seu dia a dia. Confere algumas dicas!

-> Vamos começar pela sala!

Este cômodo, definitivamente, foi promovido ao lugar onde abandonamos as coisas (quem nunca!). Sabe aquela chave que você joga num canto quando chega em casa? Está aí a primeira função do nosso querido cestinho. Coloque-o em algum ponto estratégico da sala, e promova este lugar para a colocação das chaves do carro, da casa, os óculos de sol e a carteira. Tudo o que você precisa quando sair está ali, e não perdido no meio das almofadas. Outra dica é definir um cestinho para cada coisa: um para os controles (tv, som, ar condicionado), outro para cabos e carregadores, outro para canetas e bloquinhos de anotação, e assim por diante. Além de organizarem, ainda deixam tudo mais bonito na gaveta ou prateleira.

-> Na cozinha...

O cestinho é perfeito para acomodar pacotinhos pequenos de ingredientes que volta e meia somem no meio dos demais mantimentos. Sabe aquela infinidade de caixinhas de chá? E os temperos? Tuuudo pro cesto! Se você tiver um gavetão, melhor ainda! Organize-o com cestos, e tudo ficará prático de ser visualizado e encontrado!

-> No quarto bagunça nunca mais!

Pra começar, tenha um cestinho no seu criado mudo com suas coisas pessoais: hidratante para os lábios, carregador de celular, creme de mãos, livro, bloquinho de anotação, etc.

Nas gavetas, os cestos funcionam como divisórias, pois não são muito altos e possibilitam separar coisas menores, como joias, gravatas, cintos, óculos, e etc.

-> Ahhh mas é no banheiro que a gente pode se divertir com os cestinhos!

Tem gente que diz que banheiro é um lugar bagunçado e feio, mas a gente discorda! Já falamos sobre produtos lindos para o banheiro (olha nossos outros textos do blog), e se souber organizar bem, ele fica lindo e super funcional.

Os cestinhos são ótimos amigos neste cômodo também! Guarde sabonetes, pastas de dente, cosméticos, maquiagens, absorventes, tudo separado por categoria e usuário. É fácil de encontrar e fica lindo! Já imaginou abrir o armário e estar tudo alinhadinho e organizado? :)

-> Na área de serviço:

Os cestos vem com tudo para armazenar os prendedores de roupa, os paninhos e esponjas e pequenos produtos. E para quem ainda usa a lavanderia para guardar os pacotinhos de comida do seu pet, os cestos também auxiliam na separação dos demais itens.

Ufa! Vejo cestinhos em todos os cantos da casa hein?

E é por isso que esse item é tão versátil! Podemos guardar de tudo, e ainda organizar melhor os espaços = amor em dobro!

Confere no site da ACR uma opção fabricada em plástico de qualidade! Tem combinhos pra você pagar mais barato =)

Link direto da loja -> https://bit.ly/CestinhosACR

Abraços e até semana que vem!

(vou sonhar com cestinhos hoje...)

CONFIRA TAMBÉM:
Não sabe o que comprar de presente?
Não sabe o que comprar de presente?
Os benefícios dos Plásticos de Engenharia
Os benefícios dos Plásticos de Engenharia
O que é o Plástico de Engenharia?
O que é o Plástico de Engenharia?