Acrilys

Português Inglês Espanhol

Notícias
e Novidades

Por que o acrílico pode ser seu aliado no combate à Covid-19?

07/09/2020

Por que o acrílico pode ser seu aliado no combate à Covid-19? O distanciamento social, a permanência em casa e os hábitos de higiene constantes são nossas realidades atuais. Mas você sabia que o acrílico pode ajudar e facilitar esses novos hábitos? Nosso conteúdo de hoje traz informações importantes sobre como o acrílico pode facilitar sua vida nessa nova realidade, além de ser um produto muito versátil! Leia até o final para conferir!

Proteção facial

A comunicação não envolve somente palavras. Ela também é formada por traços faciais e sorrisos, e o acrílico vai te ajudar a manter essa cumplicidade na comunicação. Os protetores faciais são fáceis de higienizar e reduzem o risco de contaminação.

Barreiras de Proteção

As divisórias transparentes são outra inovação em acrílico, que possibilitou que o atendimento permanecesse forte, mas sem deixar de lado a proteção. São as barreiras em acrílico, com ou sem abertura na base, que possibilitam fazer uso de uma comunicação eficaz, mas respeitando as necessidades de proteção.

As barreiras de proteção estão sendo amplamente utilizadas em lojas, mercados, farmácias, atendimentos corporativos. São fáceis de instalar e higienizar, e conferem um ar clean para o seu estabelecimento!

Dicas de Limpeza

O acrílico é um material de fácil higienização e manuseio, mas alguns cuidados são necessários para manter o brilho da sua peça por mais tempo! Confira algumas dicas:

- Para limpar o pó, um espanador de pó ou pano macio são suficientes;
- Para retirar marcas de gordura ou manchas, a dica é utilizar um pano úmido ou lavar em água corrente, adicionando um pouco de detergente neutro;
- Pequenos arranhões podem ser retirados através do polimento com lustra móveis/plásticos ou com cera de automóvel (sempre utilizando um pano macio e limpo). Retire o excesso de produto com uma flanela limpa;
- Não utilize produtos para limpeza mais pesada, como sapólio ou solventes, pois eles agridem o acrílico;
- Não utilizar produtos abrasivos, pois podem arranhar a peça.

Confira o escudo para superfícies e as barreiras de proteção em nosso site!
Acesse aqui: https://www.acrloja.com.br/. Veja mais detalhes +

Notícias relacionadas

Saiba escolher e harmonizar um bom vinho!
19/10/2020
Saiba escolher e harmonizar um bom vinho!
O face Shield como parceiro das crianças!
12/10/2020
O face Shield como parceiro das crianças!
Acrilys inicia campanha de arrecadação de esponjas
05/10/2020
Acrilys inicia campanha de arrecadação de esponjas